quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Programa Cultura Popular e Cidadania Nas Ondas do Rádio - Cidadania


13° salário: A maioria das pessoas usa para quitar as dívidas, fazer compras de fim de ano ou preferem poupar?
E você, já sabe o que vai fazer com o seu?

Compras, compras, compras... Essa é a primeira palavra que surge na cabeça de muitas pessoas quando se aproxima as festas de final de ano.

A lista esta pronta, nenhum nome deve ser esquecido. Então vamos lá...

Uma lembrancinha aqui, um presentinho ali, são tantas opções e corre-corre que todo o cuidado é pouco para não esquecer o presente de ninguém.

O encanto das datas comemorativas de final de ano é tão grande que muitas vezes as pessoas não percebem o quanto gastam ou se endividam.

A felicidade do recebimento do 13º faz com que muitas pessoas comprem exageradamente. E você, já sabe o que vai fazer com o seu?

Este foi o assunto debatido nesta última terça-feira dia 23/11/10 no Programa Cultura Popular e Cidadania Nas Ondas do Rádio. Onde o apresentador Salatiel Silva perguntou:

13° salário: A maioria das pessoas usa para quitar as dívidas, fazer compras de fim de ano ou preferem poupar?

Mozart Santos (Coordenador do Projeto Arte para dar o que falar) e Telmo Cristovão (Artista plástico) foram os convidados para falar sobre o assunto e também para participar do Momento Cultural.


Dentre várias questões os convidados também explicaram sobre o Curso de Imagem e Vídeos para surdos e mudos que esta sendo realizado no CREFAS - Centro de Referência e Formação da Criança e Adolescente em Nazaré da Mata-PE. A ação acontecerá até o dia 10/12 ,e ganhará exposição permanente dos trabalhos na principal praça da cidade ,no Parque dos Lanceiros. A abertura será no dia 12/12 com um grande show e performance VJ. O projeto tem o apoio e é financiado pelo FUNCULTURA.

Texto/Maria de Paula /Imagens/ Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário