quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A programação completa do Festival Canavial 2011 será divulgada hoje

A programação completa do Festival Canavial 2011 será divulgada, em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (09), às 10h30, na Secretaria de Turismo de Pernambuco (Sala dos Restauradores – Centro de Convenções). Na ocasião, estarão presentes os produtores do evento, Afonso Oliveira, Angelo Filizola e Tamisa Vicente, o Secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, o Quinteto Violado, Chico César, Mestre Zé Duda, Silvério Pessoa e Otto.

Completando seis anos, o Festival Canavial chega a sua maior edição. Serão mais de 60 espetáculos, na maior celebração do Movimento Canavial. Entre os destaques da programação estão os shows de Tribo de Jah, Chico Cesar, Otto, Maracatu Estrela de Ouro, Maracatu Nação Pernambuco, Silvério Pessoa, Quinteto Violado e Jorge Mautner; a Mostra Canavial de Cinema, que inclui o lançamento nacional do filme Maracatu Atômico – Kaosnavial, de Afonso Oliveira e Marcelo Pedroso.

O MOVIMENTO – O Movimento Canavial surgiu em 2006 com a proposta de integrar a Zona da Mata Norte através de vários projetos culturais. De Goiana a Nazaré da Mata são vários Produtores Culturais, Associações, Pontos de Cultura, empresas, Artistas, Mestres, rádios comunitárias, antigos Engenhos e grupos Culturais engajados e que mudaram a realidade da região. O Festival Canavial e o Pontão de Cultura Canavial são a expressão maior dessa grande rede cultural do Estado de Pernambuco.

Festival Canavial 2011 – Coletiva de Imprensa
Sala dos Restauradores – Centro de Convenções de Pernambuco – 10h30
Presentes:
Afonso Oliveira – Produtor
Angelo Filizola – Produtor
Tâmisa Vicente – Produtora
Alberto Feitosa – Séc. de Turismo de PE
Chico César – Atração
Mestre Zé Duda – Atração
Otto – Atração
Quinteto Violado – Atração
Silvério Pessoa – Atração

Para informações de imprensa, favor contatar:

Publi Comunicação
Tiago Areias – 81 99965712/9214-0078
tiago@publicomunicacao.com

Ana Luisa Erthal – 81 9974-7924/9987-0908
analuisa@publicomunicacao.com



Fonte/www.festivalcanavial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário