terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Programa Bolsa Família é tema de discussão do Cultura Popular e Cidadania Nas Ondas do Rádio

O Cultura Popular e Cidadania discutiu esta terça-feira dia 21/12/10 sobre O Programa Bolsa Família, levando o ouvinte a refletir se o mesmo estimula as crianças e adolescentes na educação ou incentiva os seus responsáveis ao comodismo?

Para a discussão o apresentador Salatiel Silva contou com a participação da vice-coordenadora do Programa Enilma Gomes de Medeiros, que esclareceu para os ouvintes todas as dúvidas sobre o assunto.




Para 30% dos ouvintes do Cultura Popular e Cidadania Nas Ondas do Rádio O Programa Bolsa Família incentiva ao comodismo. Já os 30% responderam que estimula a educação. Enquanto que os demais entrevistados responderam que o programa é uma ajuda para as famílias.

No Momento Cultural o apresentador Salatiel Silva entrevistou a cantora Selma do coco que falou sobre a nova fase de seu trabalho enfatizando que tudo está muito bem.


 A novidade para os ouvintes e fãs da cantora é sobre sua pretensão em fazer de sua residência uma casa cultural para que a população possa visitar e ter acesso a cultura pernambucana.


Texto/Maria de Paula/ Imagens/ Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário